CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA REALIZARÁ SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR LIDERANÇAS POLÍTICAS.

img
#itaitinga 30 DE NOVEMBRO DE 2015
A Câmara Municipal de Itaitinga através do seu Presidente, Vereador João Roberto de Oliveira Martins, realizará neste dia 11 de Dezembro de 2015. Uma Sessão solene para homenagear grandes lideranças Políticas, como Ex-Prefeitos, Ex- Vereadores, empresários, prestadores de serviços e comerciantes; como também entregará a Comenda "Raimundo Tavares" concedidas a pessoas de relevantes serviços prestados ao Município de Itaitinga.


Na ocasião a Casa Legislativa, entregará também títulos de cidadania para pessoas que estão trazendo desenvolvimento para o Município. Estarão presentes também na Sessão Solene duas Parlamentares, Deputada Estadual Silvana e Deputada Federal Gorete Pereira para também receberem o Título de Cidadania Itaitinguense.

Para o Presidente João Roberto." É sempre gratificante inovar as ações da Câmara com seus pares, reconhecendo a importância das pessoas que muito contribuem com Itaitinga".

A Sessão Solene para essas homenagens será um grande momento festivo e acontecerá no dia 11 de Dezembro de 2015, no Angellus Buffet, localizado no Bairro Ponta da Serra.

Anatalice Cavalcanti

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito