A Câmara Municipal de Itaitinga realizou Sessão Extraordinária para apreciar Projeto do Executivo.

img
#itaitinga 19 DE JANEIRO DE 2016
A Câmara Municipal de Itaitinga realizou na manhã desta terça- feira 19 de Janeiro, 2016, Sessão Extraordinária para apreciar um projeto enviado pelo Executivo.

Estiveram presente a convocação do Executivo: João Roberto de Oliveira Martins (Presidente), Antônio Amaral, Eliane Cavalcante, Demétrius Sá, Francisco De Assis, Roberto Monteiro, Viviane de Jesus, Luiz Unicred, Dr. Wandemberg, Mauro Guimarães, José Clenildo, Zé Neto.


O Presidente João Roberto de Oliveira Martins iniciou a sessão lendo o requerimento de convocação do Executivo que submete a apreciação da cassa o PL Nº001/2016. Que Trata da alteração do inciso XLI do artigo 3º, da lei de uso e ocupação do solo.

Pronunciam
entos:

Demétrius Sá: No entendimento do vereador o projeto é simples, lembrou que os construtores estão desenvolvendo o município.

Roberto Monteiro: Parabenizou o Prefeito pelo envio do projeto, pois o mesmo vai facilitar o trabalho dos construtores no município.

Luiz Unicred: Lamentou a falta de reunião que antecede a sessão extraordinária, porem ressalta que o projeto é bom para o município, e votará a favor.

De Assis: O falou que buscou conhecer melhor o projeto com o seu colega Demétrius, e concorda com os demais que o projeto é bom para o município, trará desenvolvimento.

Dr. Wandemberg. Registrou a explosão de obras e moradias através das construções, o mesmo espera que os serviços básicos acompanhem na mesma proporção; como o atendimento à saúde, saneamento e infraestrutura. Dr. Wandemberg demostrou preocupação também com a preservação do meio ambiente.

Viviane de Jesus: Parabenizou o Prefeito pelo projeto.

Eliane Cavalcante: Também buscou entender o projeto junto ao colega Demétrius e por entender da importância do projeto para Itaitinga se pronunciou favorável ao mesmo.

Mauro Guimarães: Confia na explicação, com relação ao projeto, feito pelo colega Demétrius.

Zé Neto: Reconhece o verdadeiro compromisso dos colegas vereadores, pois mesmo de recesso atenderem a convocação do Executivo.

Amaral: Disse que o projeto é bom, e parabeniza a presença de todos.

O Projeto foi aprovado por 11 votos e uma abstenção do vereador José Clenildo.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito