Prefeito, vice e vereadores eleitos tomaram posse para a 7ª Legislatura

img
#itaitinga 01 DE JANEIRO DE 2017
Aconteceu na manhã deste domingo (1), no Plenário da Câmara Municipal de Itaitinga, a cerimônia de posse do prefeito reeleito Abel Cercelino (PMDB) e dos treze vereadores eleitos em Itaitinga. Na ocasião já foi definida também a nova mesa diretora da Câmara Municipal. A Cerimônia de Posse foi conduzida pelo vereador João Roberto que foi o mais votado com 1025 votos.

A cerimônia teve início às 9h30 onde estiveram presentes, além dos candidatos empossados, convidados, autoridades, amigos e familiares.

Durante a cerimônia inicial, tomaram posse, além de João Roberto (PRTB) , que presidiu a Sessão os vereadores reeleitos Amaral (PMDB), Betim Girão (PSDB), Mauro Guimarães (PMDB), Demétrius Sá (PT do B), Clenildo (PTC), Luís da Unicred (PDT) e os vereadores de 1º mandato Doquinha (PRP), Lucia Queiroz (PPS), Professor Assis (PEN), Leandro do Popia (PC do B), Nen Bessa (PMDB) e do Professor Auricelio (PDT) que estava retornando a casa após não ter sido candidato a vereador na Eleição de 2012. Também foram empossados o prefeito reeleito Abel e seu vice Zé Neto, ambos do PMDB.

Ao tomarem posse, prefeito e vereadores fizeram seus juramentos perante os presentes e ainda definiram através de uma votação aberta a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal que tem validade de dois anos (2017/2018), sendo eles: João Roberto (PRTB) foi reeleito Presidente da Câmara, por unanimidade, e terá como 1º Vice-Presidente vereadora Doquinha (PRP); 2º Vice-Presidente vereador Amaral (PMDB); 1° secretário Betim Girão (PSDB) e Lucia Queiroz (PPS) 2ª secretaria.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito