Câmara Municipal celebra Dia internacional da Mulher com entrega de diplomas

img
#itaitinga 10 DE MARÇO DE 2017
A emoção marcou a Sessão da Câmara de Itaitinga no início de março. O Legislativo Municipal realizou na noite de sexta-feira, 10 de março, uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, transcorrido no último dia oito, sendo assim, pelo quarto ano consecutivo as mulheres itaitinguenses são homenageadas quando da passagem do seu dia.

Por iniciativa do presidente da Casa, vereador João Roberto (PRTB), que em seu discurso fez questão de agradecer a cada um de seus colegas pelo apoio estendendo o agradecimento a cada servidor e muito especialmente às pessoas que se fizeram presentes lotando o climatizado e confortável plenário daquela Augusta Casa.

O Presidente presidiu a solenidade, da qual participaram diversas personalidades femininas que ajudaram a construir a história da sociedade itaitinguense e a que se destacaram receberam uma placa emoldurada simbolizando reconhecimento por destaque em sua área de atuação durante o ano 2016. A solenidade foi regada a muita emoção e descontração.

No final da festa, o Presidente João Roberto, proporcionou entrega de rosas naturais a todas as mulheres presentes.

Parabéns a todas as mulheres!

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito