Mais uma sessão encerrada nesta quinta-feira na Câmara Municipal.

Diversos projetos e requerimentos de interesse da população itaitiguense foram colocados em pauta e em votação pelo legislativo.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 10 DE SETEMBRO DE 2021

Mais uma sessão encerrada nesta quinta-feira na Câmara Municipal, onde diversos projetos e requerimentos de interesse da população itaitiguense foram colocados em pauta e em votação pelo legislativo. Dentre os projetos apresentados está o PL 089/2021 que autoriza o Chefe do Executivo a firmar Convênio e/ou contrato junto as Instituições para criação de estágios para estudantes municipais, através do Programa "Qualificando o Estudante" a ser implementado no município.

Além disso, outros requerimentos entraram em discussão, como o de nº 254/2021 do vereador Edinaldo Tavares, que solicita a pavimentação com pedra tosca para Rua Acissa Martins, no Jabuti. O parlamentar Zé Neto entrou com dois requerimentos (255, 256/2021) que pede a ampliação da rede de iluminação pública da Francisco Marinho de Lima no Parque Santo Antônio e a substituição das lâmpadas da Avenida Lidia Alves Cavalcante, por lâmpadas de led.

Já o vereador Edisio Novais deu entrada em três requerimentos (257, 258 e 259/2021), o primeiro solicita a utilização da máquina niveladora para passar nas ruas do Carapió; o segundo solicita a coleta do material da limpeza do Mutirão, no Carapió e o terceiro pede a implantação de um campo society na Comunidade do Parque Genezaré.

#CâmaraMunicipalDeItaitinga #SessãoDaCâmara

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito