Em Itaitinga é assim: pensou em diversão, pensou logo em Itapark.

Atrativo natural e encantador que surgiu fruto da persistência e do espirito empreendedor de um homem chamado Francisco José de Lima Monteiro.

img
#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE SETEMBRO DE 2021

Em Itaitinga é assim: pensou em diversão, pensou logo em Itapark. Atrativo natural e encantador que surgiu fruto da persistência e do espirito empreendedor de um homem chamado Francisco José de Lima Monteiro, que começou a carreira sendo vendedor de rua. Trabalhou como estagiário em uma empresa contábil e depois ingressou em uma Multinacional Italiana, chegando a Gerente Administrativo. Porém, o sangue empreendedor era mais forte. Francisco decidiu tomar de conta do seu próprio negócio. Havia um pequeno negócio as margens de uma lagoa em meio a uma propriedade herdada pela sua mãe de seus pais, apesar de ser um espaço modesto, através do clima natural e da culinária regional atraia alguns visitantes.

Foi então que surgiu a Lagoa do Lazer, onde aos poucos foi conquistando, cativando e ganhando o coração da clientela. Com o crescimento de frequentadores ao Clube, aumentaram também as exigências, foi quando em 2009 iniciou-se a Construção do Parque Aquático da Lagoa do Lazer, com piscinas, pousada e restaurante. Porém, a falta de chuvas fez a lagoa, ela mesma, a principal atração da Lagoa do Lazer, sumir aos poucos e com ela também foram sumindo os clientes. Foi então que nasceu o ITAPARK, de uma seca onde se não tinha mais lagoa, veio o desafio de mais uma vez se reinventar.

Hoje o ITAPARK tem uma área de lazer com mais de 12.000 m2, estacionamento externo e interno, 2 cozinhas, 1 restaurante, pousada, spaço gourmet climatizado, além da ampla estrutura de lazer: piscinas para crianças, piscina com tobogã, campo de futebol, playground, e o melhor de tudo, o banho de lagoa, que agora até rede tem, até quem diga que é a Jeri de Itaitinga. E para completar o lazer passeio de caiaques, standaps e aquabool.

Essa é a história de sucesso de um dos maiores empreendedores de Itaitinga, um homem amigo, esposo, pai, avó, empresário, que conquistou o seu espaço com muita humildade, perseverança, persistência e que consegue se reinventar a cada dia. O Itapark, do Seu Francisco, é um negócio que inspira a todos nós!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito