Precisou fazer uns reparos no seu automóvel?

Então você precisa levar seu carro no Centro Automotivo “Remos car”, localizado no Centro de Itaitinga.

img
#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE OUTUBRO DE 2021

Precisou fazer uns reparos no seu automóvel? Então você precisa levar seu carro no Centro Automotivo "Remos car", localizado no Centro de Itaitinga. A oficina é do sócio proprietário Pedro Remo e o local oferece serviços como: cambagem, injeção eletrônica, suspensão, elétricos, reparos em motor, tudo isso feito com aparelhos de última geração.

A caminhada de Pedro até chegar onde se encontra atualmente foi longa. Ele começou no ramo automotivo aos 13 anos em uma oficina local, orientado pelo o Sr Antônio Gentil, no qual o considera como o seu mentor. Após essa experiência, foi até o Senai fazer um curso na área automotiva, onde lá foi escolhido pela empresa Dafonte Veiculos (chevrolet) para fazer parte do quadro de funcionários. Na Dafonte, Pedro passou onze anos até sair para abrir a sua própria empresa.

Atualmente, a Remos Car conta com ferramentas de pontas para facilitar e melhorar o atendimento aos seus clientes. Se tem uma coisa que Pedro Remo não faz é desistir de sonhar, pois todos os dias ele acorda para dar o seu melhor e sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho, por isso, prefere sempre sonhar grande. É por essas e outras que a Remos Car é um negócio que nos inspira.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito