A Câmara Municipal de Itaitinga elegeu na manhã desta quinta-feira (16), a nova Mesa Diretora para o ano de 2022.

Com a inscrição de uma única chapa, por unanimidade, os parlamentares elegeram o vereador José Clenildo como o novo Presidente da Câmara.

img
#Administração POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga elegeu na manhã desta quinta-feira (16), a nova Mesa Diretora para o ano de 2022. Com a inscrição de uma única chapa, por unanimidade, os parlamentares elegeram o vereador José Clenildo como o novo Presidente da Câmara. Junto dele, foi eleito o vereador Francisco De Assis como Primeiro Vice-Presidente, o vereador Antônio Auricélio como Segundo Vice-Presidente, o vereador José Neto como Primeiro Secretário e a vereadora Lúcia Maria como 2ª Secretária.

Fazendo o uso da tribuna, os vereadores e vereadoras parabenizaram a nova mesa diretora, além de ressaltar que a união e a harmonia no Legislativo só trazem benefícios para o Município. O Presidente eleito José Clenildo agradeceu a união dos vereadores da Casa e demostrou estar preparado para essa nova responsabilidade.

"É um momento histórico, pois a eleição por consenso foi à demonstração de todo o trabalho que temos realizado em conjunto nessa legislatura. Nos dedicamos muito para alcançar a unidade dos vereadores, o diálogo e o respeito, durante o ano inteiro. Vamos continuar tornando a Câmara um ambiente de coletividade, com debates construtivos, que colocam os interesses da cidade acima das disputas políticas", concluiu o parlamentar.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito