Ela é a proprietária da Kadasha Pilates, uma clínica de fisioterapia

#Empreendedorismo POR RICARDO 13 DE JULHO DE 2021

Ana Erika dos Santos Sousa é a prova viva de quem tem um sonho e luta por ele, sempre alcança. Ela é a proprietária da Kadasha Pilates, uma clínica de fisioterapia localizada na Rua Francisco Cordeiro de Oliveira, por trás do fórum de Itaitinga. Mas engana-se quem pensa que foi fácil, aliás, essa palavra praticamente nunca existiu em seu dicionário, Ana Erika sempre teve o sonho de se formar em fisioterapia, mas devido as dificuldades esse sonho foi ficando para trás, afinal de contas ela precisou trabalhar ao invés de estudar, até que em 2012 conseguiu ingressar numa faculdade. Nessa época Ana Erika já tinha um filho de 10 anos, no entanto, durante a faculdade, ela engravidou novamente. Mas nem por isso fez ela desistir de correr atrás do seu objetivo, Erika estudava pela manhã, trabalhava durante a tarde e sempre chegava em casa por volta das 23h, quando ainda ia estudar antes de dormir.Todas essas dificuldades foram apenas lhe deixando cada vez mais motivada a vencer.

No final da graduação fez uma formação em Pilates, foi quando o desejo de colocar seu próprio negócio surgiu. Ela deixava de lanchar na faculdade para guardar o dinheiro para comprar alguns materiais de Pilates. Foi quando em março de 2017 ela conseguiu abrir a sua própria clínica de Pilates, mesmo sem nenhum dinheiro pra investir, apenas com o desejo de traz o bem estar às pessoas.

Atualmente, a clínica Kadasha Pilates está no seu quinto ano e hoje conta uma estrutura muito melhor e equipamentos mais qualificados para atender outros serviços, como fisioterapia traumato-ortopédica, fisioterapia pélvica e obstétrica, além de outros serviços ligados a prevenção, reabilitação e bem-estar das pessoas. Erika mantém a preocupação com seus clientes, por isso ela faz questão para que seus pacientes saiam da clínica de forma diferente de como eles chegam, de forma holística contribuindo para o bem estar de todos.

Ana Erika é exemplo de força e persistência, por isso, o conselho que ela passa para outras pessoas é que se você tem um sonho, comece a realizar agora. É por isso que a Clínica Kadasha Pilates é um negócio que nos inspira.