Tá afim de um bom açaí em Itaitinga? Então você precisa conhecer o Negrito Açaí.

Estabelecimento do Miqueias Soares de Sousa. Ele começou sua carreira de empreendedor em 2019, com uma pequena fábrica de picolé e sorvete.

img
#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2021

Tá afim de um bom açaí em Itaitinga? Então você precisa conhecer o Negrito Açaí, estabelecimento do Miqueias Soares de Sousa. Ele começou sua carreira de empreendedor em 2019, com uma pequena fábrica de picolé e sorvete. Em 2020, Miqueias recebeu do seu irmão, Felipe Soares de Sousa (in memoriam), que já era um empreendedor de sucesso na cidade, no ramo de açaí, mais conhecido como Negão do açaí, um convite para fechar uma parceria no ramo de açaí.

Na época, Felipe queria expandir os negócios abrindo mais uma franquia, foi então que eles decidiram abrir um trailer, instalado na Praça Luiz Gonzaga, no Parque Santo Antônio, tornando-se o pioneiro no food truck na cidade. Sempre focados em oferecer qualidade em seus produtos, os irmãos conquistaram a clientela, se destacando, tanto pela qualidade, quanto no atendimento aos seus clientes.

Após 6 meses de sucesso resolveram lançar o Negrito Açaí, trazendo entretenimento no Bairro Parque Santo Antônio e se estendendo a outros bairros, através do serviço de delivery. Hoje, Miqueias é muito grato a Deus e ao irmão Felipe, que infelizmente partiu tão cedo, pela oportunidade e por todo o aprendizado adquirido.

É pela fé, é pela gratidão, é pela qualidade de seus produtos e serviços que o Negrito Açaí é sucesso em toda Itaitinga, e é também um negócio que nos inspira!

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito