1ª Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Itaitinga

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 10 DE FEVEREIRO DE 2022

Nesta quinta-feira (10), foi realizada a 1ª Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Itaitinga. Na ocasião, os vereadores tiveram a oportunidade de votarem e debaterem importantes projetos aos cidadãos itaitinguenses. Durante a sessão, os parlamentarem votaram três Projetos de Lei (001/2022, 002/2022 e 003/2022), no qual o primeiro denomina de Francisco de Sousa uma praça localizada na Vila Nova, no Bairro Caracanga; o segundo PL denomina de Rubens Vitorino Dantas o Posto de Saúde do Parque Genesaré e o terceiro Projeto dispõe sobre a criação de cargo comissionado para o Vice-Presidente no Fundo Municipal de Previdência - Itaitingaprev,

Já entre os requerimento se destacam os de número 013/2022, 012/2022 e 010/2022 da vereadora Doquiha, que solicitou o retorno das aulas de zumba para o público em geral na Praça dos Eventos, a substituição das lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led no" Parque Dom Pedro e a pavimentação asfáltica para Rua Coronel José Alexandre, no Centro.

O vereador José Neto deu entrada em quatro requerimentos, nos quais se destacam os de número 009/2022, 008/2022 e 006/2022, onde o primeiro pede a reforma do canal localizado na Praça Luis Gonzaga, Parque Santo Antônio, o segundo solicita a limpeza da Praça Luiz Gonzaga e o terceiro requer recuperação do calcamento das ruas do Parque Santo Antônio.

Por fim, o parlamentar Edinaldo Tavares também deu entrada em mais quatro requerimentos, nos quais se destacam os de número 005/2022, 003/2022 e 002/2022, no qual o primeiro pede que seja colocado bancos no calçadão localizado ao lado do campo do Ponte Preta, no Jabuti; o segundo solicita a construção de praça com equipamentos de academia ao ar livre, no terreno que fica por trás do posto de saúde do Parque Dom Pedro e o terceiro requer aquisição de equipamentos básico para funcionamento do consultório odontológico do Posto de Saúde do Parque Dom Pedro.