O vereador Mauro Jegue levou à tribuna uma reivindicação dos moradores do Bairro Riachão.

Moradores tem dificuldades de irem até o Centro da cidade, por falta de transporte público.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 14 DE FEVEREIRO DE 2022

Vereadores Mauro Jegue e Edísio Novais reivindicam solução de transporte para moradores do Riachão

O vereador Mauro Jegue levou à tribuna da Câmara Municipal de Itaitinga uma reivindicação dos moradores do Bairro Riachão, que estão com dificuldades de irem até o Centro da cidade, por falta de transporte público. Na oportunidade, o parlamentar lamentou o ocorrido, já que muitos moradores estão preferindo ir até o município vizinho, Horizonte, para, por exemplo, pagarem as contas, pois para chegarem ao Centro de Itaitinga, eles precisam passar pelo risco de atravessar a BR 116, pegar uma topic até a entrada ou até mesmo pagar por um moto táxi. Ainda na ocasião, o vereador Edísio Novais pediu a parte e falou que em uma conversa com o Diretor do Demutran; Sr. Wellington, soube que está previsto uma rota para o Riachão, assim que o Transporte Regular Urbano de Itaitinga (TRUI) estiver em circulação.