Vereadores de Itaitinga aprovam projeto de lei que homenageia Rubens Vitorino Dantas com nome de UBS.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE FEVEREIRO DE 2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaitinga aprovaram durante a sessão ordinária realizada no último dia 07 de fevereiro, o Projeto de Lei 02/2022 de autoria do vereador José Neto Marques de Lima, que dispõe sobre a nomeação da Unidade Básica de Saúde do Parque Genezaré, que vai receber o nome de Rubens Vitorino Dantas, falecido em 2016. O Projeto de Lei foi apreciado por todos os vereadores que deram parecer favorável.

O objetivo do PL é para homenagear Rubens Vitorino, que prestou relevantes serviços para a população de Itaitinga. Ele foi responsável por alguns postos de saúde e por muitos anos atendeu pacientes de forma gratuita em sua própria residência, que continha uma sala semelhante a um espaço de ambulatório.