A Câmara Municipal de Itaitinga informa à população.

Desde o dia 01 de janeiro de 2022 começou a autuar as infrações cometidas pelos condutores.

#Segurança POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga informa à população que o Departamento Municipal de Trânsito - @demutranitaitinga desde o dia 01 de janeiro de 2022 começou a autuar as infrações cometidas pelos condutores. Ao longo de 2021, o órgão realizou diversas ações educativas no trânsito, com o auxílio dos Agentes do Demutran.

No entanto, mesmo com o início das autuações, o órgão continua realizando ações educativas, com o objetivo de conscientizar os motoristas para que respeitem as sinalizações do trânsito, principalmente aos que pilotam sem o uso do capacete, item indispensável para a segurança dos motoqueiros.

Outro ponto importante salientar é que os condutores podem consultar suas infrações de trânsito pelo site da prefeitura: itaitinga.ce.gov.br