#Obra POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE MARÇO DE 2022

A obra para a construção da nova sede da Câmara Municipal de Itaitinga segue a todo vapor. Os serviços concentram-se nos alicerces, tendo inclusive as paredes já levantadas e nas armações das ferragens. Todo o projeto visa trazer conforto, segurança e acessibilidade para o cidadão itaitiguense que frequenta a Câmara e acompanha as reuniões.

Vale ressaltar que essa é uma grande conquista de todos os vereadores, tanto os que compõem a atual legislatura como também daqueles que já passaram pelo legislativo municipal em anos anteriores. Segundo o presidente da Câmara Municipal, José Clenildo, a expectativa de todos os vereadores é que a obra termine o mais rápido possível.

"Nós estamos muito felizes com relação às obras da Câmara, ela vai contar com mais espaço, instalações mais modernas e mais amplas, não só para nós parlamentares, mas também para os demais servidores e para que possam atender da melhor maneira a população, ressaltou Clenildo.