A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (17) mais uma Sessão Ordinária.

No qual os vereadores puderam apreciar e colocar em votação diversos requerimentos e projetos de lei que visam atender as demandas das comunidades.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE MARÇO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (17) mais uma Sessão Ordinária, no qual os vereadores puderam apreciar e colocar em votação diversos requerimentos e projetos de lei que visam atender as demandas das comunidades. Entre os projetos de lei aprovados pelos parlamentares está aprovação da declaração de utilidade pública da ADECI - Associação Desportiva e Cidadania de Itaitinga, que presta apoio a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A ADECI é um projeto social realizado por Marquinhos Aragão, que envolve meninos e meninas de 06 a 17 anos em situação de risco social, como forma de oferecer práticas esportivas educacionais, através de aulas de futsal, futebol de campo e de areia. Segundo Marquinhos, um dos objetivos da Associação é oferecer práticas esportivas educacionais, estimulando crianças e adolescentes a manter uma interação efetiva, contribuindo com o seu desenvolvimento integral e afastando-os da ociosidade.

Com a aprovação da ADECI pelos vereadores, a associação pode ser agraciada com recursos e doações advindos dos poderes Executivo e Judiciário, além de receber parcerias de empresas privadas.