A Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nesta quinta-feira (28) um projeto de indicação.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE MAIO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nesta quinta-feira (28) um projeto de indicação de autoria dos vereadores Edisio Novais e Ednaldo Tavares que destinam uma gratificação aos professores contratados da rede municipal de ensino que trabalham com alunos de necessidades educacionais especiais.

Segundo os autores do projeto, a ideia surgiu por questão de isonomia, pois como os professores concursados já recebem essa gratificação devido ao Plano de Carreiras, seria importante e por direito que os contratados que também trabalham com alunos especiais, possam receber essa gratificação.

Esse Projeto de Indicação sugerido pelos vereadores ainda será analisado pelo Poder Executivo. Caso seja aprovado pelo executivo, o projeto representará um avanço para o desenvolvimento da educação especial de Itaitinga.