A Rua Chico Mendes, localizada no bairro Jabuti, começou a receber os trabalhos de pavimentação.

O Vereador Zé Neto, ressaltou que o legislativo sempre estar perto ouvindo as demandas da população.

#Infraestrutura POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE MAIO DE 2022

Após solicitação do vereador Zé Neto, a Rua Chico Mendes, localizada no bairro Jabuti, começou a receber os trabalhos de pavimentação com pedra tosca. As obras atenderam ao requerimento de número 81/2021, de autoria do vereador e este também ter sido aprovado por todos os parlamentares da Câmara Municipal de Itaitinga.

A chegada das obras de pavimentação no local foi motivo de celebração por parte dos moradores. "Está é uma obra que a nossa comunidade aguardava há anos. Por isso, agradeço o empenho e a dedicação do vereador Zé Neto e de todos os vereadores da Câmara Municipal, que nos ajudaram nessa luta, para que esse sonho pudesse se tornar real", falou o morador e o policial aposentado, Francisco José Santiago.

O Vereador Zé Neto, autor da propositura, falou com moradores e ressaltou o trabalho do legislativo em estar perto e ouvindo as demandas da população. "Fico muito feliz em ver a alegria dos moradores dessa comunidade que vinham sofrendo com a falta de pavimentação. Estamos à disposição para continuar trabalhando em favor daqueles que realmente precisam".