Tomou posse nesta quinta-feira (02), na Câmara Municipal de Itaitinga.

A suplente Viviane de Jesus. Ela ocupa a vaga do vereador Mauro Jegue que pediu licença do cargo.

#Vereador POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE JUNHO DE 2022

Tomou posse nesta quinta-feira (02), na Câmara Municipal de Itaitinga, a suplente Viviane de Jesus. Ela ocupa a vaga do vereador Mauro Jegue que pediu licença do cargo. A cerimônia contou com as presenças do prefeito Paulo César Feitosa, do Vereador de Fortaleza Ronaldo Martins e do jornalista e apresentador da TV Cidade Erlan Bastos.

Após a posse oficial e juramento, foi concedida a palavra à empossada que, além de agradecer de uma forma especial toda a comunidade e todas as pessoas que lhe ajudaram, se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol ao Município. Todos os vereadores deram as boas vindas à nova vereadora.

Viviane é uma mulher Cristã e representará a voz feminina no legislativo municipal, bem como se diz está preparada para ouvir e atender as demandas da população itaitinguense.