É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Itaitinga recebeu a notícia do falecimento do Prefeito.

#luto POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE AGOSTO DE 2022

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Itaitinga recebeu a notícia do falecimento do Prefeito Paulo César Feitosa, vitima de infarto. Paulo César foi eleito prefeito de Itaitinga em 2020, tendo sido um gestor de brilhante conduta à frente da administração municipal e parceiro do legislativo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e juntamente com todos os vereadores, unimos a eles em nossas orações. Que Deus conforte a todos!