A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta segunda-feira (08) o ato de posse do Vice-prefeito, Marquinhos Tavares.

Ao cargo de Prefeito Municipal, em decorrência do falecimento do Prefeito Paulo César Feitosa.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta segunda-feira (08) o ato de posse do Vice-prefeito, Marquinhos Tavares, ao cargo de Prefeito Municipal, em decorrência do falecimento do Prefeito Paulo César Feitosa.

O Presidente da Câmara, José Clenildo, atendeu no uso de suas atribuições legais, o artigo 277, I, do Regimento Interno desta Casa Legislativa, que dispõe sobre a extinção do mandato de Prefeito, que deve ser declarado pelo presidente da Câmara quando houver falecimento do titular do cargo, sendo o mesmo declarado vago.

Segundo o Presidente, muito embora que estejam todos em luto pelo falecimento do prefeito Paulo César Feitosa, que vinha exercendo o mandato e atendendo as demandas do Município, existia a necessidade do ato de posse. "Comunico, com profundo pesar ao colendo plenário desta egrégia casa de leis a DECLARAÇÃO DE EXTINÇÃO do mandato de Prefeito Municipal em virtude do falecimento do Excelentíssimo Senhor Prefeito Paulo César Feitosa Arrais, ocasião em que DECLARO A VACÂNCIA do mencionado cargo", ressaltou o presidente.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito