Nesta quinta-feira (25/04), a Câmara Municipal de Itaitinga realizou uma sessão solene.

Em homenagem aos profissionais de conteúdo digital de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE ABRIL DE 2024

Nesta quinta-feira (25/04), a Câmara Municipal de Itaitinga realizou uma sessão solene em homenagem aos profissionais de conteúdo digital de Itaitinga. Foi uma sessão carregada de reconhecimento e gratidão onde 20 profissionais do mundo virtual, dentre os inúmeros de Itaitinga, foram celebrados pelo Legislativo Municipal e pelo Executivo, contando com a presença do prefeito Marquinho Tavares e demais autoridades .

Este evento não apenas reconheceu a notável contribuição desses criadores de conteúdo, mas também destacou seu papel nas plataformas digitais para o povo de Itaitinga. Com suas vozes eles têm moldado opiniões, inspirado mudanças e conectado comunidades de maneiras nunca antes vistas. Sem dúvidas, a sessão solene também foi um momento de reflexão sobre o poder das plataformas digitais e a responsabilidade que elas carregam em nos entreter, informar e nos aproximar da verdade dos fatos.