CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA HOMENAGEAR LIDERANÇAS E EMPRESÁRIOS.

img
#itaitinga 21 DE DEZEMBRO DE 2015
Como parte das atividades de encerramento dos trabalhos do ano de 2015, a câmara Municipal de Itaitinga, realizou no dia 11 de dezembro uma sessão solene, para homenagear Lideranças Políticas, e empresários em vários seguimentos, por contribuírem de forma direta e indireta para o desenvolvimento de Itaitinga.

Na ocasião a Câmara entregou a maior honraria da casa aprovada em lei por unanimidade a "Comenda Raimundo Nonato Tavares" para este ano de 2015 o contemplado foi o empresário Sr. Raimundo Tavares.

Nesta mesma sessão festiva/solene foram entregues os títulos de Cidadania para as seguintes pessoas: Empresários. Albino Callou Barros, Marcos Callou Barros, José Mauro Dias, Fernando Souza Cardoso, e para as Parlamentares Maria Gorete Pereira, Silvana Oliveira Souza, e a ex-Vereadora Maria Iracema de Almeida Cavalcante.


No final da solenidade os agradecimentos em nome de todos os vereadores de Itaitinga, foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, Sr. Vereador João Roberto de Oliveira Martins. O Mesmo disse: " a Realização deste evento é um reconhecimento em homenagear pessoas em vida por suas ações relevantes em prol do Município".

O Presidente disse-se grato aos nobres colegas vereadores por andarem juntos mesmo com a diversidade políticas, ressaltando o importante trabalho de cada parlamentar em suas comunidades, e finalizou agradeceu a presença de todos os agraciados e seus familiares.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito