#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE MARÇO DE 2024

A última sessão legislativa da Câmara Municipal de Itaitinga foi marcada por importantes deliberações. Ao longo do encontro, foram discutidos 27 requerimentos e 2 Projetos de Lei, abrangendo uma variedade de temas cruciais para o município.

Destacando-se entre os requerimentos, a solicitação para a implementação de uma sinalização viária na Avenida Deputado Paulino Rocha. O requerimento propõe a instalação de faixas para pedestres em formatos horizontal e vertical, pinturas de lombadas, tartarugas e passagens elevadas ao longo de toda a extensão da via, visando aprimorar a segurança e a mobilidade dos transeuntes.

Além disso, a sessão também foi marcada por requerimentos voltados para diversas áreas, como infraestrutura, com solicitações de pavimentação e substituição de luminárias, além de demandas no âmbito social e de saúde.

Essa diversidade de pautas reflete o compromisso da Câmara em abordar as necessidades da população e promover melhorias em todos os setores.