Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Itaitinga reuniu-se em mais uma sessão legislativa.

Colocando em destaque a preocupante questão das constantes quedas de energia ocasionadas pela Enel.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 11 DE ABRIL DE 2024

Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Itaitinga reuniu-se em mais uma sessão legislativa, colocando em destaque a preocupante questão das constantes quedas de energia ocasionadas pela Enel. Os prejuízos à população, bem como os impactos negativos em escolas e unidades de saúde, foram temas centrais de debate.

Em busca de respostas e soluções imediatas, os representantes municipais buscam a colaboração do órgão competente para resolver essa situação o mais rápido possível, visando garantir o bem-estar e a segurança de todos os cidadãos.

Além disso, foram abordados 15 requerimentos essenciais para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos cidadãos. Estes incluem medidas como desobstrução de bueiros, recolhimento de podas, limpeza de lagoas, melhorias na iluminação pública, pavimentação asfáltica e calçamentação.

Destaca-se ainda a inclusão na pauta da construção de uma creche no bairro Boa Esperança, visando atender às demandas das famílias locais, e a criação de um Centro de Atendimento voltado especificamente às necessidades das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista, demonstrando o compromisso da Câmara Municipal com a inclusão e o bem-estar de todos os cidadãos de Itaitinga.