O sucesso de quase 30 anos da Ciclemotos.

Uma loja do Antônio Filipe Tavares de Almeida, especializada em peças e serviços para moto, carro.

#Empreendedorismo POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE JUNHO DE 2021

Os motoristas e motociclistas de Itaitinga já sabem, precisou de peças ou baterias para seus veículos é só ir à Ciclemotos, uma loja do Antônio Filipe Tavares de Almeida, especializada em peças e serviços para moto, carro.

Tudo começou no início da década de 90, onde a Ciclemotos tornou-se o primeiro estabelecimento de peças e serviços de moto do município, localizada na BR 116 em frente ao Posto Confiança. Com o tempo, o empreendimento cresceu até que em 2008 a loja se mudou para o Centro da cidade, em frente ao Compre Certo.

O sucesso de quase 30 anos da Ciclemotos é tanto que atualmente a loja está localizada em uma sede própria, com bastante espaço e conforto para os seus clientes. Com uma administração baseada na gestão de pessoas e no bom ambiente de trabalho para os seus colaboradores, a empresa prioriza a contratação de profissionais residentes em Itaitinga, fazendo assim, a economia girar no próprio município.

Além disso, parte do diferencial da loja no mercado de autopeças se deve a honestidade, transparência e franqueza do Filipe com os seus clientes. É por essa trajetória de sucesso que a Ciclemotos é um negócio que nos inspira.

#NegóciosQueNosIspiram #Ciclemotos #CâmaraMunicipalDeItaitinga