Câmara iniciará testes do sistema de painel eletrônico.

Os painéis vam reproduzir todas as informações da sessão.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE JUNHO DE 2021

A Câmara de Vereadores de Itaitinga iniciou a instalação dos painéis eletrônicos de votação para uso dos parlamentares. Os painéis vão reproduzir todas as informações da sessão como a pauta, oradores e votação. O sistema ainda vai gerar um relatório.

Cada vereador terá na mesa um tablet, no qual fará a anotação de presença e será a garantia de exclusividade do voto. Ele também terá acesso ao processo integral de cada projeto em votação, sem a necessidade de papel.

O software deverá conter ainda áreas específicas para mensagens, onde poderão ser exibidos diversos tipos de textos, simultaneamente. O moderno sistema já entra em fase de teste na próxima sessão, prevista para acontecer nesta quinta-feira, dia 25 de junho.