Câmara Municipal realizou a 15° Sessão de 2021 nesta quinta-feira (24).

Na oportunidade, foram colocados em pauta para apreciação diversos requerimentos.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE JUNHO DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (24) mais uma sessão legislativa do ano de 2021. Na oportunidade, foram colocados em pauta para apreciação diversos requerimentos, entre os quais o de Nº 192/2021 do vereador Doquinha que solicita a pavimentação asfáltica para a Rua Coronel Jose Alexandre. Zé Neto solicitou o requerimento Nº 194/2021 que pede a pavimentação e roçagem da Rua Joel Pereira Filho. Lucia Queiroz fez o requerimento Nº 197/2021 para substituir as lâmpadas da Rua Jorge Figueiredo por uma iluminação de led. Já os parlamentares Mauro Jegue e Edinaldo Tavares deram entrada no requerimento de Nº 198/2021 que solicita a construção de uma creche no Bairro Parque Dom Pedro. O vereador De Assis solicitou o requerimento de Nº 201/2021 que pede que o município interceda junto ao Governo do Estado para construir uma Praça Mais Infância no Barrocão. É a Câmara trabalhando pelo povo itaitiguense!