Nesta quinta-feira (01) foram discutidos e colocados em pautas diversos requerimentos de interesse dos cidadãos itaitiguenses.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE JULHO DE 2021

O mês de julho começou com mais uma sessão sendo realizada pela Câmara Municipal de Itaitinga. Nesta quinta-feira (01) foram discutidos e colocados em pautas diversos requerimentos de interesse dos cidadãos itaitiguenses, entre os quais se destacam o Projeto de Resolução Nº 002/2021 do vereador Edisio Novais que estabelece critérios técnicos para concessão do título de Utilidade Pública Municipal às entidades sem fins lucrativos em Itaitinga.

O vereador Leandro Popia, por meio do requerimento nº202/2021, solicitou o retorno do Transporte Universitário gratuito. Já o parlamentar Edinaldo tem quatro requerimentos em tramitação, entre os quais o de número 204/2021 que requer a pavimentação asfáltica das Ruas Santa Luzia e Benedito Alves de Araújo no Parque Dom Pedro. Outros dois requerimentos 205 e 206/2021 solicitam a ampliação da rede de iluminação na Rua H da mesma comunidade e da Rua João Farias no Jabuti.

Por fim, os vereadores Clenildo e Edisio Novais solicitaram o requerimento 208/2021 para ampliar a rede de abastecimento de água das Ruas Francisco Pereira e Francisca Paula Barros no Carapió.