LUTO OFICIAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA

DECRETA LUTO OFICIAL NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SENHOR JOÃO NOGUEIRA LEÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

img
#luto POR RICARDO 13 DE JULHO DE 2021

Decreto legislativo Nº 010/2021

de 13 de julho de 2021

Decreta luto oficial na Câmara municipal de itaitinga em virtude do falecimento do senhor joão nogueira leão, e dá outras providências.

A PRESIDENTE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITINGA, no uso de suas atribuições legais delegadas pelo Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do Município de Itaitinga.

CONSIDERANDO, o falecimento do cidadão Itaitinguense Senhor joão nogueira leão, pai da ex-vereadora Dra. Erivanda e atual Secretária da Assistência Social do Município, e sogro do ex-vereador Robério, fato ocorrido no dia 12 de julho de 2021;

CONSIDERANDO, ser uma pessoa muito estimada pela sociedade Itaitinguense, exemplo de pai, íntegro, de valores e princípios e que sempre contribui com dedicação o desenvolvimento do nosso município.

D E C R E T A:

Art. 1º - Fica decretado luto oficial por mais 03 (três) dias, no Poder Legislativo de Itaitinga, em sinal de pesar pelo falecimento do senhor João Nogueira Leão e consternados pela tristeza deste acontecimento a Câmara Municipal de Itaitinga presta essa homenagem à memória deste munícipe, prestando ainda os sentimentos de pesar e condolências aos familiares e amigos, por essa irreparável perda.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Registre, Publique-se e Cumpra-se.

Itaitinga/CE, 13 de julho de 2021.

antonia bessa cavalcante

Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga

Vereadora Nen bessa - patriota

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito