O Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca, apresentou um balanço dos seis primeiros meses da pasta.

Segundo o Secretário Antônio Veranilson o saldo foi positivo, tendo em vista as dificuldades enfrentadas pela pandemia.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE JULHO DE 2021

O Secretário Municipal de Agricultura Pecuária e Pesca, Antônio Veranilson Matias da Silva, acompanhado do Secretário Adjunto Ricardo Girão e juntamente com a sua equipe técnica, estiveram presentes na Câmara Municipal de Itaitinga nesta quinta-feira (15), para apresentar um balanço dos seis primeiros meses da pasta. Segundo o Secretário Antônio Veranilson o saldo foi positivo tendo em vista as dificuldades enfrentadas pela pandemia do novo coronavírus. Dentre dos vários tópicos apresentados, o Secretário deu destaque ao projeto de Hortas Sociais, que consiste em capacitar os agricultores e associações Itaitinguenses, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e aquecer a economia do município.

Outro ponto ressaltado foi com relação à atenção que a pasta vem dando aos agricultores locais, através das visitas técnicas que vem sendo realizadas. "Apesar das dificuldades enfrentadas por conta da pandemia, sabemos que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos e fortalecendo cada vez mais a nossa agricultura local", ressaltou o gestor.