Os trabalhos do legislativo desta quinta foi conduzido pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Denis Gomes.

Dentre os projetos aprovados está o PL Nº 079/2021 que criam 40 vagas para Polícia Municipal e 10 vagas para Agente Municipal de Trânsito, através de concurso público.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE JULHO DE 2021

Em mais uma sessão realizada nesta quinta-feira (15) pela Câmara dos Vereadores de Itaitinga, os parlamentares municipais aprovaram projetos que têm por objetivo trazer mais benefícios aos cidadãos itaitiguenses. Vale salientar que os trabalhos do legislativo desta quinta foi conduzido pelo vice-presidente da Câmara, o vereador Denis Gomes, em virtude da presidente vereadora Nen Bessa está participando de audiência no TRE.

Dentre os projetos aprovados está o PL Nº 079/2021 que criam 40 vagas para o cargo efetivo de Polícia Municipal e 10 vagas para o cargo de Agente Municipal de Trânsito, além de 10 vagas de cadastro reserva para cada cargo, por meio de Concurso Público Municipal. Além desse projeto, foi aprovado o requerimento nº 223/2021 da Presidente Nen Bessa que solicita o retorno das aulas de zumba na Praça do Eventos e no Bairro do Caracanga.

Outros dois requerimentos (nº 224/2021 e nº 225/2021) do vereador Mauro Jegue foram colocados em votação. Por fim, também foram colocados em pauta o requerimento (nº 226/2021) do vereador Doquinha e o requerimento (227/2021) da vereadora Lucia Queiroz.