Presidente da Câmara e Prefeito de Itaitinga participaram de uma audiência no TRE.

Foi discutido sobre a implantação de um cartório permanente em Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 19 DE JULHO DE 2021

A Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, Vereadora Nen Bessa, juntamente com o Prefeito de Itaitinga, Paulo Cesar Feitosa e com o Procurador Geral do Município, Henrique Figueiredo, participou nesta quinta-feira (15), de uma audiência no Tribunal Regional Eleitoral com o Presidente Desembargador Inácio Cortez, o Vice-Presidente, Desembargador Raimundo Nonato Silva Santos e o Juiz Eleitoral de Itaitinga, Dr. Erick Omar Soares.

Na pauta, foi discutido sobre o convênio para a implantação de um Cartório Eleitoral Permanente na cidade de Itaitinga, sem custo para o Tribunal. A implantação do Cartório Eleitoral já tem o parecer favorável do Juiz Eleitoral de Itaitinga, Dr. Erick Omar Soares.

Para a realização desse convênio, o Executivo se propôs a buscar um local moderno e bem equipado para que a população itaitiguense possa ser atendida no próprio município, sem precisar se deslocar para cidade de Horizonte.

"Sem dúvidas que o retorno do Cartório Eleitoral para Itaitinga vai trazer benefício e economia para toda a nossa população, ressaltou a Presidente Nen Bessa".