Projeto do exercutivo e aprovado pelos vereadores.

Em breve, o edital será lançado.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga aprovou o projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a criação de novos cargos e realização de concurso público para a área da segurança. Segundo o projeto, serão 40 vagas destinadas ao cargo efetivo de Polícia Municipal e 10 vagas para o cargo efetivo de Agente Municipal de Trânsito, além de 10 vagas de cadastro reserva para cada cargo.

Para os vereadores, a aprovação deste projeto foi de suma importância para os cidadãos itaitiguenses e representa um grande avanço para o município, já que visa proporcionar mais oportunidade de trabalho no município. Em breve, o edital será lançado, enquanto isso os parlamentares ressaltam a importância para que população de Itaitinga possa se inscrever e estudar para a realização do concurso.