#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 03 DE AGOSTO DE 2021

Hoje é dia da Câmara Municipal de Itaitinga te explicar o que é um requerimento. Ele é o instrumento Legislativo apresentado pelo Vereador, Bancada ou pela Mesa Diretora cuja finalidade é a de exigir informações do Poder Executivo. Os requerimentos, quanto à forma, podem ser verbais ou escritos. Eles também podem ser solicitações para criação de uma Comissão Especial, encaminhamentos de projetos de leis, realização de uma Sessão Solene, Convocação de Secretários para prestar informações ou solicitações de informações à Prefeitura.

#CâmaraDeItaitingaTeExplica #OqueÉumRequerimento