A Câmara Municipal de Itaitinga concluiu nesta quinta-feira (12) mais uma importante sessão.

Onde foram discutidas pautas relevantes e de interesse do povo itaitiguense.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 12 DE AGOSTO DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga concluiu nesta quinta-feira (12) mais uma importante sessão, onde foram discutidas pautas relevantes e de interesse do povo itaitiguense.

A vereadora Lucia Queiroz deu entrada em 5 requerimentos, entre eles, o de n°231/2021 que pede a instalação de uma base da Polícia Municipal no Ancuri. O vereador Zé Neto solicitou a instalação de uma lombada na Av Lídia Alves Cavalcante por meio do requerimento 233/2021. O parlamentar Ednaldo Tavares, através do requerimento 234/2021 pediu a ampliação da rede de energia elétrica para Rua S, com Joaquim Ramos no Parque Dom Pedro.

Já a Presidente da Câmara, Nem Bessa, entrou com dois requerimentos de n°235 e 236/2021, onde o primeiro solicita a instalação de lâmpadas led na Rodovia Edson Queiroz e o segundo a instalação de um Guard-Rail na Pedreira do Senhor Chico Honório.