Câmara Municipal realiza sessão no qual vereadores solicitam melhorias para população

Deram entrada em diversos requerimentos durante a sessão realizada na última quinta-feira (07).

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2021

Os vereadores de Itaitinga deram entrada em diversos requerimentos durante a sessão realizada na última quinta-feira (07) que visam melhorias para o município e toda população. O vereador Doquinha solicitou, por meio do requerimento nº 274/2021, a limpeza da Praça do Salgado, no Parque Santo Antônio. O vereador Edinaldo deu entrada no requerimento nº 275/2021 que solicita a substituição de lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led nas Ruas: Alfredo Rodrigues de Sousa e Cândida Back Costa, no Parque Santo Antônio.

Lucia Queiroz entrou com requerimento de nº 276/2021 que solicita a pavimentação asfáltica da Rua Otavio de Matos, no Ancuri. O parlamentar Edisio Novais pediu através do requerimento nº 277/2021 que seja feita a instalação de luminárias na CE-350, próximo à biblioteca Laura Barros, no Carapió. Já o vereador Edinaldo Tavares entrou com o requerimento de nº 288/2021 para que seja feita a doação do terreno onde está localizada a Igreja Católica do Parque Dom Pedro.