Vereadores votam projetos de lei do executivo municipal.

A primeira quinta-feira do mês de outubro foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2021

A primeira quinta-feira do mês de outubro foi bastante movimentada na Câmara Municipal de Itaitinga, com alguns projetos de lei do executivo, que estiveram em pauta durante a sessão de hoje (07). Ao todo foram 06 PL's colocados em discussão, no qual todos se tratavam de um mesmo assunto, referente à ratificação de doação de imóvel por parte do município as seguintes empresas: Ekipar Indústria e Comercio de Acessórios Hospitalar; Formetais Comércio de Reciclagem e Derivados; IFT Truck Center Comércio; Total Papéis Indústria; Casa Grande Supermercados e F. Edileide Comércio de Bebidas.

Os vereadores analisaram e debateram a respeito dos projetos, entendendo que o objetivo principal é que essas empresas possam continuar crescendo e contribuindo para o desenvolvimento do município, gerando mais empregos e renda para todos os itaitinguenses.