Realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal.

Com apreciação de importantes projetos para a população do município.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE OUTUBRO DE 2021

Realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal com apreciação de importantes projetos para a população do município, entre os quais, dois projetos de lei enviados pelo executivo ao legislativo municipal: o PL Nº 105/2021 que fica reconhecida de Utilidade Pública Municipal a Fundação Nossa Senhora do Carmo - FUNSEC e o PL Nº 106/2021 que dispõe sobre criação de Zona Especial de Extração Mineral - ZEEM, inserindo nova demarcação no Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, na Lei de uso e ocupação do solo.

Entre os projetos dos parlamentares, o vereador Edinaldo Tavares entrou com requerimento de nº 288/2021 solicitando que seja disponibilizado um educador físico para a comunidade da vila nova com objetivo de fornecer atividades físicas aos jovens e ao público da terceira idade. A parlamentar Doquinha solicitou por meio do requerimento 289/2021 que as praças do jabuti e do centro com o plantio de flores e plantas ornamentais sejam revitalizadas.

Já o vereador De Assis entrou com o requerimento nº 290/2021 pedindo a substituição das lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led, das Ruas Tenente Noronha, Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito, Treze e Quatorze do Loteamento Barrocão.