Em solenidade histórica, Nen Bessa assume interinamente a Prefeitura de Itaitinga

A solenidade de transmissão de cargo aconteceu nesta sexta-feira (12/11) com a presença do prefeito Paulo Cesar Feitosa, do Vice Marquinhos Tavares.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 12 DE NOVEMBRO DE 2021

A Presidente da Câmara dos Vereadores, Nen Bessa, assumiu interinamente a chefia do Poder Executivo de Itaitinga pelo período de sete dias. A solenidade de transmissão de cargo aconteceu nesta sexta-feira (12/11), com a presença do prefeito Paulo Cesar Feitosa, do Vice Marquinhos Tavares, de todos os vereadores do legislativo, além de familiares, amigos e demais autoridades.

Durante o seu discurso, Nen Bessa, agradeceu a presença de todos e lembrou de sua caminhada como vereadora. "Só tenho a agradecer a Deus e a todo povo de Itaitinga em poder estar aqui hoje. Sei do tamanho dessa responsabilidade, mas sinto-me confiante e preparada para assumir, essa missão. Tenho certeza que este momento vai ficar marcado na história de Itaitinga, no qual a primeira mulher Presidente da Câmara assume o posto de prefeita do município, por isso, agradeço pela confiança e farei o que for preciso para servir com todo empenho e dedicação à nossa população.

Quem assume o lugar de Nen Bessa na presidência da Câmara é o 1º vice-presidente, Denis Gomes, que chega pela primeira vez à presidência da Casa. "É uma honra e uma satisfação muito grande assumir essa responsabilidade, mas estou pronto para conduzir os trabalhos do legislativo com a mesma sensatez e maestria da agora prefeita Nen Bessa", ressaltou o parlamentar.