A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (18) mais uma sessão ordinária.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE NOVEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (18) mais uma sessão ordinária, a primeira sob a presidência interina do vereador Denis Gomes. A sessão discutiu pautas importantes para a população itaitinguense, no qual 15 requerimentos foram aprovados pelos parlamentares. O vereador Clenildo, por exemplo, entrou com requerimento de nº 298/2021 que solicita substituição das lâmpadas brancas ou amarelas por lâmpadas em led, de todas as ruas do Angorá. O vereador De Assis pediu, por meio do requerimento 299/2021, que a Secretaria de Saúde do município realize um estudo para construção de mais uma Unidade Básica de Saúde para atender a comunidade do Barrocão.

Betim Girão entrou com três requeirmentos, entre os quais se destacam os de nº 300/2021 e 301/2021 que solicita a limpeza e construção de novas fossas sépticas e a reforma da quadra esportiva na localidade do Mutirão, no Gerearaú. O vereador Auricelio, através do requerimento 303/2021, solicitou a sinalização com pintura de todos os "quebras molas" (lombadas) do município. O parlamentar também entrou com requerimento 310/2021, que solicita a instalação de uma Agência Comunitária dos Correios no Riachão.

O vereador Ednaldo Tavares entrou com requerimento 304/2021 para que seja feita instalação de refletores em led no Campo Grande do Parque Dom Pedro. Já Doquinha deu entrada em dois requerimentos, 305/2021 e 309/2021, no qual o primeiro pede para que seja feita a construção de uma lombada (quebra mola) em frente à Praça do Jabuti e o segundo solicita a pavimentação com pedra tosca na Rua Joaquim Jacinto de Lima.

Por fim, o parlamentar Zé Neto entrou com 4 requerimentos durante a sessão. O primeiro de nº 306/2021 pede a recuperação do calcamento das ruas do Parque Santo Antônio. O segundo de nº 307/2021 solicita a urbanização da entrada principal do Jabuti. O terceiro de nº 308/2021 requer a construção de uma praça no bairro Jabuti, no terreno que pertence ao DNIT. E o último de nº 311/2021 solicita a manutenção e limpeza do canal, iniciando na Rua Cosmo Gurgel até AV. Lídia Alves Cavalcante.