De acordo com a justificativa da vereadora.

“Este funcionamento em horário diferenciado busca promover também resultados na saúde preventiva da população e automaticamente na qualidade de vida dos pacientes”.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE MAIO DE 2022

Os vereadores debateram durante a sessão desta quinta-feira (12) o requerimento de número 058/2022 da parlamentar Nem Bessa que solicita a ampliação do Horário de atendimento do Centro de Especialidade Odontológica - CEO de Itaitinga até às 22h, para atendimento de segunda a sexta-feira de urgência e emergência.

De acordo com a justificativa da vereadora, a ampliação de horário permitirá que os serviços já oferecidos se tornem mais acessíveis, principalmente para os estudantes e trabalhadores. "Este funcionamento em horário diferenciado busca promover também resultados na saúde preventiva da população e automaticamente na qualidade de vida dos pacientes", ressaltou Nem Bessa.