A Câmara Municipal de Itaitinga realizou sessão solene na noite desta terça-feira (28).

Para entrega do Título de Cidadão Itaitiguense ao ex-governador Camilo Santana. A cerimônia reuniu diversas autoridades municipais e estaduais.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE JUNHO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou sessão solene na noite desta terça-feira (28) para entrega do Título de Cidadão Itaitiguense ao ex-governador Camilo Santana. A cerimônia reuniu diversas autoridades municipais e estaduais.

A iniciativa feita pela vereadora Lucia Queiroz e aprovada por todos os vereadores, teve como objetivo de homenagear e agradecer ao ex-governador por tudo que ele fez em prol do povo itaitiguense, entre os quais podemos destacar: o quartel do Raio; as duas areninhas, sendo uma no Ancuri e outra no Angorá em construção; o novo asfalto da Rodovia Itaitinga-Pacatuba; o asfalto do Baixo Riachão, na estrada que vai para o Piamarta; a Delegacia em construção; entre outros projetos que estão em fase de licitação.

Ao abrir a solenidade, o presidente Francisco Clenildo, registrou sua alegria em poder conceder a honraria ao ex-governador Camilo Santana. Já prefeito Paulo Cesar Feitosa destacou a forma de Camilo Santana governar, agindo como conciliador, administrando de forma transparente e responsável os recursos, trabalhando com cautela e respeito, principalmente nos momentos de maiores dificuldades durante a pandemia.

Quem é Camilo Santana

Camilo Santana é engenheiro agrônomo, professor e político brasileiro filiado ao Partido dos Trabalhadores. Foi deputado estadual, secretário do desenvolvimento agrário e das cidades nos governos Cid Gomes. Foi o governador do Estado do Ceará entre janeiro de 2015 até abril de 2022 e o pretenso candidato a uma vaga no Senado Federal.

Foto: @camilosantanaoficial

#cmitaitinga #ceara #camilosantanaoficial #itaitinga