Os vereadores de Itaitinga aprovaram projeto de lei que autoriza a concessão de e férias.

Com a aprovação da Lei, os funcionários poderão receber dez dias de férias trabalhados, de acordo com a necessidade do setor e sua funcionalidade.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE JULHO DE 2022

Os vereadores de Itaitinga aprovaram projeto de lei que autoriza a concessão de e férias com um acréscimo de 1/3 no salário dos servidores contratados municipais.

Outro projeto aprovado foi a antecipação do 13° salário aos servidores contratados, que visa beneficiar esses profissionais, principalmente nesse período de grave crise econômica vivida em nosso país