A Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nesta quinta-feira (14).

O requerimento que solicita a padronização de abrigos dos Pontos de Mototáxi tornando-os mais funcionais e acessíveis aos usuários do sistema de transporte.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 14 DE JULHO DE 2022

Com autoria do vereador José Neto, a Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nesta quinta-feira (14), o requerimento que solicita a padronização de abrigos dos Pontos de Mototáxi tornando-os mais funcionais e acessíveis aos usuários do sistema de transporte.

De acordo com o parlamentar, a padronização dos pontos de mototáxi vai facilitar o acesso dos usuários ao serviço, e somaria para a comunidade, principalmente no que se refere à cidadania e beneficiarão não somente a classe de profissionais mototaxistas, mas também os usuários e a sociedade, que contariam com um serviço mais organizado.