Foi aprovada pela Câmara Municipal um Projeto do Executivo.

Que autoriza a realização de um convênio com a Liga Desportiva de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 19 DE JULHO DE 2022

Foi aprovada pela Câmara Municipal um Projeto do Executivo que autoriza a realização de um convênio com a Liga Desportiva de Itaitinga.

Com a aprovação do projeto, a Liga poderá promover os próximos eventos ou campeonatos esportivos no município, tendo em vista que a mesma já foi reconhecida pelo legislativo como o de Utilidade Pública.

Agora, a Liga Desportiva de Itaitinga terá que apresentar à Secretaria de Esporte e Juventude um plano anual de trabalho para que possa ser viabilizada as despesas pelo município.

Os parlamentares ressaltaram a importância do esporte, principalmente para os jovens, por ser uma excelente ferramenta de sociabilidade e por tirar muitos adolescentes do ócio, afastando-os da criminalidade.

#cmitaitinga #Esporte #itaitinga