Atendendo um requerimento dos vereadores de Itaitinga.

Os moradores do Angorá ganharam uma nova Praça totalmente remodelada, com novos bancos, acessível para os portadores de necessidade especiais, nova iluminação e muito mais.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE JULHO DE 2022

Atendendo um requerimento dos vereadores de Itaitinga, os moradores do Angorá ganharam uma nova Praça totalmente remodelada, com novos bancos, acessível para os portadores de necessidade especiais, nova iluminação e muito mais.

Os parlamentares ressaltaram a importância do legislativo ouvir a comunidade, onde os moradores são ouvidos, fazem um diagnóstico do bairro e de suas necessidades, indicam os locais que devem receber melhorias e como gostariam que esses trabalhos fossem feitos.

Agora com a inauguração da Praça, os moradores do Angorá ganham um espaço de lazer e também de socialização.

#cmitaitinga