A partir da próxima segunda-feira (01) os recenseadores do IBGE irão visitar os domicílios para realizar a pesquisa.

De acordo com o IBGE, os dados levantados poderão subsidiar a formulação de políticas públicas em áreas urbanas, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

#Município POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 31 DE JULHO DE 2022

A partir da próxima segunda-feira (01) os recenseadores do IBGE irão visitar os domicílios para realizar a pesquisa do censo demográfica 2022.

Mas fique atento, antes de responder qualquer pergunta confirme a identidade da pessoa que afirma ser do IBGE nos seguintes canais:

??0800 721 8181

?? respondendo.ibge.gov.br