A Câmara de Itaitinga elegeu nesta quinta (4) a nova mesa diretora do legislativo municipal.

A partir de 2023, tendo o vereador Auricélio Cavalcante como novo presidente e o Professor Edinaldo como vice-presidente.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara de Itaitinga elegeu nesta quinta (4) a nova mesa diretora do legislativo municipal a partir de 2023, tendo o vereador Auricélio Cavalcante como novo presidente e o Professor Edinaldo como vice-presidente.

Entre as atribuições do presidente estão representar a Câmara, conduzir as sessões plenárias e desempatar votações. Pode, ainda, assumir a administração do município, em casos de licença do prefeito e do vice.

Auricélio tomará posse a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Ele é o atual 2º vice-presidente da mesa diretora.

#cmitaitinga