A Câmara Municipal de Itaitinga realizará nesta quinta-feira (18/08), a partir das 09h30, uma Sessão Solene.

Em homenagem ao Dia dos Pais. A Sessão também prestará uma homenagem ao Prefeito Paulo César Feitosa.

#Agenda POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE AGOSTO DE 2022

A Câmara Municipal de Itaitinga realizará nesta quinta-feira (18/08), a partir das 09h30, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia dos Pais. O objetivo é valorizar e reconhecer a importância dos pais na vida dos filhos. A Sessão também prestará uma homenagem ao Prefeito Paulo César Feitosa, um pai exemplar e que infelizmente nos deixou no último dia 06 de agosto.

E você poderá acompanhar a transmissão desta sessão que promete ser bastante emocionante, através do nosso facebook. Acesse @cmitaitinga e fique por dentro!

#cmitaitinga